Melissa sim ou não ?

04 outubro 2013


Oi Gente, tudo bem ?

Bom, hoje vou falar sobre um assunto polêmico ! MELISSA.
Para quem já me conhece, sabe muito bem que sempre fui melisseira, trabalho com a venda de melissas e também AMO a marca. Já cheguei a ter quase 80 pares de Melissas e por minhas mãos já passaram mais de 300 com certeza.
Já tive a coleção de Lady Dragons, e muito mais. Porém, como vida de pobre não é fácil (rs) acabava sempre vendendo as melissas quando passava apertos e coisa e tal.
Só, que dê uns tempo para cá vim perdendo o fogo que tinha pela marca, não sei se é por causa dos preços que têm vindo as novas coleções ou pelo simples fato de ter enjoado mesmo.
Mas sei que um dia que estava limpando as minhas me deu um enjoo tão grande que decidi vender praticamente todas da minha coleção (que estava assim) e fiquei só com 5 pares de melissa. Isso mesmo acreditem se quiser, fiquei só com 5 pares.
Só que acho que não perdi o amor pela marca, e sim só estava enjoada das minhas que estava com elas a 3 anos !
Vou deixar umas fotos para vocês verem algumas das que já tive... Infelizmente não tenho fotos de todas as fases da coleção...









Mas acho que é uma fase, e nesta fase que estou vivendo comecei a comprar vários sapatos de diferentes marcas, e como o intuito do blog é ajudar vocês a terem as coisas e gastarem pouco, vai aqui minha dica : VISITEM OS BRECHÓS DA SUA CIDADE !

Vocês não têm noção das coisas que vocês podem encontrar em brechós. Quero poder mostrar para vocês os sapatos lindos que comprei e por preços ma-ra, juro.



Estou até pensando em gravar a TAG : meus sapatos o que acham ? Ai mostro para vocês e conto o preço


10 comentários:

  1. amei nath =)
    quero ver o video, faz logo kkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada melissa linda Nath,
    Pena que ficou com poucas ! Faz o vídeo sim, adoro sapatos.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada fofa, também AMOOOO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  3. Seguindo seu blog Nath, tbm sou uma melisseira assumida (não sei se um dia irei desapegar das minhas, mas qm sabe... kkk ) Beiijos. Visite meu blog tb (:
    http://miihrandamakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nat, faz o vídeo da Tag quero ver rs, eu só tenho 5 melissas tbm, comprei minha 1° mel em 2012 e as outras esse ano, desde criança sempre quis ter melissa, e demorei a ter minha primeira, mas amo as que tenho <3 beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim flor, ai no fds em gravo rsrs
      O que importa é qualidade e não quantidade :)

      Excluir