Resenha : B.B. Cream - Odiei !

Oi Gente, hoje venho falar do B.B. Cream da L'oréal !
O famosinho que todo mundo queria quando foi lançado ! Vi várias resenhas sobre ele e achei que seria perfeito, aliás o próprio frasco diz : Creme Milagroso 5 em 1, pele perfeita imediatamente.

Fiquei animada para comprar e testar, mas como a Blogueira é Pobre, fui comprar só agora, rsrs.
O fato é, paguei praticamente 30 dilmas nele e simplesmente ODIEI !
Para a minha humilde pessoa, ele não é 5 em 1 e muito menos milagroso, e pra acabar de vez a pele não chega nem próximo da perfeição, rsrs !
Sei que estou exagerando, mas é que achei que o resultado dele não fez nada de mais. Além do que a cobertura é péssima, a textura também !
A única coisa que fez foi dar uma leve clareada na pele, mas as marcas leves do rosto permaneceram, não escondeu nem as superficiais !






Alguém já usou e este produto e se adaptou legal ?
Eu realmente não recomendo a compra do produto, existem muitos no mercado que nem se comparam a este  !

Beijos

12 comentários

  1. Nunca usei BB Cream daqui, só os coreanos que são muuuito bons!

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de testar uns coreanos também !

      Excluir
  2. Vixii, carinho esse produto para ele se tornar inútil.. Odeio quando isso acontece.
    Eu ainda não testei, tem pessoas que falam que é bom, mas sei la viu..ainda mais dps dessa crítica ahah Um dia quem sabe..

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste :/
      Mas vai que é de pele pra pele né...
      Beijoss

      Excluir
  3. Olá Natalia, eu também não gostei dele e imaginava ser a única porque em todos os blogs, todas falam maravilhas do produto. Então fiz um vídeo com os produtos que testei e não gostei e vi mais pessoas que também não se adaptaram!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG ! Finalmente alguém que me entende ahhaha <3

      Excluir
  4. Oi flor! Adorei a resenha, mas eu gostei bastante desse BB Cream. É verdade que ele é bem líquido, mas na minha pele ele cobriu tudinho e deixou bem uniforme. O que mais gostei é que ele dá uma cobertura bem levinha.
    Adorei o layout do blog, gata! Beijos

    By Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que você conseguiu se adaptar, pelo menos não foi dinheiro jogado fora como o meu ahahhah !
      Obrigada pelo carinho :3
      Beijoss

      Excluir
  5. Nossa, em mim ele funciona super bem, eu adoro ele ! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom, fiquei frustrada em dar errado em mim :/

      Excluir
  6. Eu ganhei uma amostra um pouco antes de ser lançando e dou graças a Deus por não ter comprado, pois tenho pele oleosa com acne e esse bb cream só não foi pior do que o da vult que além de piorar a oleosidade piorou a acne, o que usou atualmente é o da Maybelline Dream Oil Control, mas não piora e nem melhorar a oleosidade e nem a acne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que sorte amiga, queria ter ganhado antes de pagar por ele :/
      Beijosss

      Excluir

Início
 
Nath Ferraz - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger