Presentes Românticos e Criativos

19 dezembro 2013

Olá lindas da minha vida !
Tudo bem ? Hoje vim falar sobre um assunto lindo, lindo.


Dicas de presentes pro Love, tudo fácil de fazer e bem baratinho.
Como hoje é aniversário do meu boymagia e loguinho é o natal resolvi unir vários presentinhos fofos em um só !
O meu presente se chama ''Caixa dos 5 Sentidos''. Que envolve : Paladar, Olfato, Audição, Tato e Visão.
É algo fácil de se fazer e você pode fazer de várias formas e estilos. Vou mostrar para vocês como ficou o meu e o que usei coloquei e criei !!!!
Vamos lá !!!
Esta é a minha caixinha já prontinha e toda embalada 


PALADAR : Você pode colocar na sua caixinha tudo que remeta a um bom paladar ou a algo que a pessoa goste muito, tem gente que coloca vinhos, cervejas importadas, etc. Como a grana anda curta coloquei uns BIS que personalizei com nossos rostinhos e ficou super fofo ! E também algumas jujubas em forma de ♥. Embalei uma a uma e coloquei um fitilho fofinho e depois uni em um saquinho transparente maior !!!









OLFATO : Neste cantinho você pode colocar um perfume que ele goste, sais de banho, óleos de  massagem ou qualquer coisa que possa remeter á um cheiro marcante na história de vocês. Eu escolhi um perfume o Coffe de O Boticário, pois adorei a essência e não me deu tanta alergia, rs. 



 AUDIÇÃO :  Você pode inventar o que quiser neste item, você pode criar uma seleção de músicas românticas, a trilha sonora da história de vocês e também alguma gravação de voz sua. Na minha fiz um vídeo que inclusive já esta no YouTube, chamado ''Amor sem fronteiras'', foi uma ideia que achei fuçando na net e amei, ficou super lindo e o melhor mostra todo meu amor !!!
Para conferir o vídeo clique aqui. É uma super ideia.



Abra o vídeo no YouTube e assista, é lindo vale muito a pena se inspirar ^^


TATO : Neste item você pode dar algo que o faça sentir algo, como um ursinho de pelúcias, um objeto de decoração que ele goste muito. Eu fiz um mimozinho chamado ''Potinho dos Encontros''. Funciona assim : com palitinhos de sorvete enfeitadinhos você escreve nomes de lugares que costumam ir passear, comer, etc. Assim quando estiverem confusos sobre onde ir podem sortear no potinho dos encontros !!! É uma fofura e super legal !








VISÃO : neste último item abuse da criatividade em algo que faça a pessoa ver e se surpreender !!! Pode ser um cartão, um scrapbook, uma foto, uma montagem, o que quiser. Eu fiz um varalzinho com corações escrito ''Parabéns pra você'' e também um Prendedor de Roupas decorado com uma mensagem dentro. Super criativo e fácil de fazer !!!









 E assim ficou toda minha caixinha dos 5 sentidos. Uni vários presentinhos que podem ser feitos para dar em datas separadas em um só presente.


 E aí, gostaram ?
Eu ADOREI !
Beijos Gordos =*

35 comentários:

  1. Adorei! Ja tinha visto alguns vídeos e lido sobre esse presente! é muito legal, eu mesma acho incrível essa de presentes manuais, são mais criativos!
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, super criativo e lindo o presente
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina adorei essa ideia, super criativaaaa! Ficou linda sua caixinhaa!
    Amei a ideia do Potinho dos Encontros, vai servir direitiinho pra mim e meu marido, rsrs!

    beijos,

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a ideia super criativa mesmo. To achando que vou roubar essa sua ideia, para dar de presente pro meu namorado.. Ameei de verdade *-*

    Boa Noite *-* Vai da la uma passadinha la no meu blog, estou comecando agora
    http://donnatimidez.wordpress.com/
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  5. Arrasou adorei a ideia, fico tudo tão lindo e especial! Muitas felicidades a vocês.

    ResponderExcluir
  6. Adorei fico tudo tão lindo e especial!

    ResponderExcluir
  7. Mandou bem ein Naty!!! E que ideia bonita desse vídeo, parabéns!!! e Parabéns para seu noivo, tudo de bom pra vocês!!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu anjo !!!
      Obrigada ♥vvvvvvvvvvvvvvvv

      Excluir
  8. ~Qnta fofura meu Deusooo ... mto criativo cheio de doçura! <3

    ResponderExcluir
  9. Nossa super amei a ideia, parabéns pela sua criatividade =D

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, está de parabéns pela tamanha criatividade que tens, enquanto eu lia- em arrepiava- pois eu senti os sentimentos mais puros e criativos...parabéns mais uma vez, e assim, já estou a preparar a minha caixinha dos sentidos<3

    ResponderExcluir
  11. Eu estava sem opções, valeu vou fazer. brigadão

    ResponderExcluir
  12. Eu tava sem opção, obrigado, vou fazer.

    ResponderExcluir
  13. UAU! Que criatividade guria! E esse pote dos encontros? Um arraso, inclusive, irei me inspirar! Você separou os palitos por "valor do passeio"? Como? (Pelo fato de serem coloridos)! Ficaria grata se me respondesse (e se for possível antes do dia 12)! Estou encantada com seu blog! Grata novamente!

    ResponderExcluir
  14. oiii fui pesquisar algo criativo para dar de presente para o meu amor e que fosse barato(é também sou pobre hehe)e o primeiro que achei foi esse seu post e de cara amei a ideia ai pesquisei mais um pouco fiz umas adaptações ,segui suas dicas e fiz a caixa pro nosso aniversario de um ano e ele amou!Todo mundo gostou até eu fiquei feliz com o resultado rs.Então só queria te parabenizar pelas suas OTIMAS dicas!Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia!!! <3
    E mais ainda, adorei seu blog :)
    Beijos, Jaqueline!!

    ResponderExcluir