Testei : Un Stopables Downy

16 julho 2015

Oi gente !!!
Hoje venho dar uma dica linda de maravilhosa para a casa 
Fiz uma compra na Dafiti e me mandaram uma amostrinha do Downy que eu fiquei louca com o cheiro quando abri minha encomenda !!!
Então no próximo dia já dei um jeito de lavar roupas só pra testar ele e Oh My God! foi a melhor coisa que eu já usei na minha vida ! Ele é incrivelmente cheiroso e deixa nossas roupas maravilhosas.



O Downy Unstopables, são pérolas de perfumes que fazem o cheirinho gostoso ficar na roupa por até 12 semanas, ou seja, funcionam como um intensificador de perfume. Na realidade não duram realmente 12 semanas, mas não tem problema, rs.

Além do que é super fácil de usar. Primeiro coloque o Downy Untopables direto no tambor da máquina. Em seguida, jogue a roupa e adicione o sabão. Por último, coloque o amaciante.
O produto é uma delícia! Quem gosta de cheirinho de roupa limpa vai adorar. Como ele é um intensificador de perfume, a sua fragrância se sobressai ao do amaciante, deixando um cheiro doce e delicioso! A dosagem é livre, você pode usar uma tampinha se gostar do cheiro mais intenso ou meia tampinha de preferir um cheirinho mais leve.


Eu paguei caro na minha cidade, cerca de 32,00, apesar de durar por muito tempo achei caro e já se encontra por valor bem menor nas lojas da internet como no Ricardo Eletro que esta saindo 29,30 com 2 peças e já estou garantindo novamente, rsrs.

Bom gente é isso, eu amei amei amei amei demais!!!
Espero que gostem também !
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Natalia, já tive muita curiosidade em testar esse produto mas nunca comprei por não ter certeza que funcionaria. deve ser ótimo para usar com amaciantes de aroma mais fraquinho ou materiais que não prendem perfume de jeito algum! Um beijo!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se sua dúvida era se funcionava, te digo, COMPRE SEM MEDO !!!!
      Vale muuuuito a pena e eu amoooo ♥

      Excluir