Resenhando : Kit Mary Kay - Linha Timewise

23 outubro 2015

Oi oi oi, pessoas lindas !
Hoje a resenha é sobre um Kit maravilhoso da Mary Kay para cuidado, limpeza e tratamento do rosto.
4 produtos completam o tratamento. São eles :

Creme de limpeza 3 em 1.
Microdermoabrasão - Passo 1
Microdermoabrasão - Passo 2
Hidratante redutor de linhas de expressão

Vamos conferir :

Na verdade esse  3 em 1 da MK não é um creme, e sim um sabonete em gel para o rosto que combina ação anti-idade (eba!) com três funções essenciais: Limpar , Tonificar e Esfoliar. Tudo que precisamos em um só produto né?

Ele segura DEMAIS a oleosidade! Fico até boba, e super animada de ver o resultado. É UMA
SENSAÇÃO DE PELE MACIA, LISINHA IMEDIATA E QUE DURA POR MUITO TEMPO.
função Esfoliante dele fica por conta das micro esferas esfoliantes (bolinhas coloridinhas no gel) que proporcionam uma esfoliação suave, sem agredir a pele, ótima para  remover células mortas e aqueles cravinhos indesejados.Como na embalagem eles sugerem que enxágue ou remova o sabonete com água morna, na maioria das vezes eu uso durante o banho (água morna abre os poros e fica mais fácil de remover os cravinhos #ficaadica). Como ele é bem suave, pode ser usado 2 vezes ao dia.Um fator super importante: ele rende muuuito!!! Um pouquinho já dá para usar no rosto todo. 
Preço:R$58,00 muuuito bem pagos, rs.
Olha as partículas de limpeza que removem as células mortas através da esfoliação:


Agora sobre o Microdermoabrasão :
Passo 1 – refinar: O produto é um creme branco altamente esfoliante, tem em sua composição óxido de alumínio, usado no peeling de cristal, eu já usei muitos esfoliantes de todas as marcas e preços, nacionais e importados, e nada se compara ao resultado desse produto, ele possui uma concentração de micropartículas abrasivas por isso o nome Microdermoabrasão, devido a essa alta concentração de partículas abrasivas o produto promove uma esfoliação mais forte do que os esfoliantes comuns.Eu uso o Kit 1-2 vezes por semana, após lavar o rosto com o 3 em 1, com a pele ainda úmida aplico uma pequena quantidade do produto em todo o rosto em movimentos circulares por 1 minuto, em seguida retiro o esfoliante do rosto com água morna. Minha pele é sensível e mesmo o produto promovendo uma forte esfoliação usando corretamente, 1 ou 2 vezes por semana e aplicado delicadamente ele não causa irritação na pele.

 Passo 2 - restaurar: O segundo passo é um creme lilás com um leve brilho, serve para acalmar e nutrir a pele, é um sérum que é absolvido rapidamente após a aplicação deixando a pele macia e hidratada com um viço lindo, perfeito para ser usado por todos os tipos de pele, lembrando que esse produto não substitui o uso do hidratante.Eu aplico após a utilização do passo 1, com a pele limpa e seca uma pequena quantidade em todo o rosto deixo secar e prossigo com meus cuidados com a pele. 
Preço do Kit :R$160,00, mas rende muito, mas muito mesmo !


Sobre o Hidratante redutor de linhas de expressão :Aparentemente é comum, um creme branco,nem líquido,nem consistente ... ele tem um aspecto médio. Porém apenas essa quantidade que usei no dedo, já seria o suficiente para aplicar no rosto (eu pegaria somente mais uma 'bolinha' para aplicar no pescoço, pois também é preciso hidratá-lo) 
O efeito é incrível ! Você sente sua pele aveludada
(e até fica mais fácil se maquiar após aplicar o produto,pois sua pele estará uniforme)
Preço do hidratante :$60 dilmas

Bom pessoal, resumindo, são produtos excelentes, com um valor alto de investimento, porém com um ótimo custo benefício.
Alguém usa e aprova também ?
Bxô!

Um comentário:

  1. Comprei e fiz minha primeira aplicação hoje , a princípio achei muito bom o resultado, você consegue notar assim que termina o processo a diferença na pele, com certeza os resultados se seguiram nas próximas semanas... Obrigada pela ajuda sobre a ordem dos produtos, estava meio confusa . Bjos ótimo post!

    ResponderExcluir