9 séries que você não pode deixar de assistir no NETFLIX

05 janeiro 2016

Oi oi oi, pessouinhas !
O post de hoje é indicando 8 séries incríveis que você não pode deixar de assistir no NETFLIX.

Antigamente eu vivia uma vida chata, sem graça chamada Canal Universal, rsrs. Um canal dentro da SKY que transmite algumas séries, porém é muito difícil de acompanhar e totalmente fora de ordem, o que é muito ruim, pois você não consegue acompanhar a trama.
Então eis que surge na minha vida, algo lindo, que realmente vale a pena. A NETFLIX que por apenas 19,90 por mês me permite ser feliz !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois bem, depois desta incrível descoberta, eis que não existe mais vida social ativa, não existe mais sono sem expectativa, você esta totalmente entregue a NETFLIX !
Agora sem mais drama, vamos conhecer as 9 séries que você não pode deixar de assistir :D


Em 9º lugar, Puffin Rock.


SINOPSE : Onna e Baba vivem grandes aventuras na Pedra do Papagaio do Mar.


Sei que existem muuuuitas pessoas que assim como eu tem crianças em casa, e claro que dá pra deixar os babys assistindo essa série lindinha, enquanto assistimos as outras 8 desta lista, rsrs.
É uma série original da Netflix que é muito fofinha e instrutiva, muito colorida e prende a atenção das crianças.

Assista a abertura, só encontrei em inglês :

Em 8º lugar, Criminal Minds.

SINOPSE : Quando não existem mais provas para investigar uma seqüência de crimes, o FBI rapidamente aciona a Unidade de Análise Comportamental, em Washington. No comando da equipe está o agente especial Jason Gideon (Patinkin), o analista comportamental mais conceituado do FBI. Os especialistas da equipe de Gideon são o Dr. Spencer Reid (Gubler), um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas; o agente Aaron Hotch (Thomas), pai de família hábil ao conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente Derek Morgan (Moore), especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway (Glaudini), 'expert- em delitos sexuais que foi motivada pelo abuso sofrido por ela mesma há alguns anos. Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco.



Em 7º lugar, Orange is the new black.

SINOPSE : Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.



Em 6º lugar, The Following
SINOPSE : Um notório assassino em série, chamado Joe Carroll, escapa do corredor da morte e começa a matar novamente, o que faz com que o FBI entre em contato com o ex-agente Ryan Hardy para dar consultoria no caso. Aposentado, Hardy foi o responsável por capturar Carroll nove anos antes, portanto, sabe exatamente como o criminoso age, conhecendo-o melhor do que qualquer um. Entretanto, o ex-agente não é a mesma pessoa de anos atrás, já que traz feridas físicas e psicológicas ligadas ao caso.
Apesar de seu grande conhecimento, Hardy é visto como um problema para o time encarregado do caso, entre eles os agentes Mike Weston e Jennifer Mason. Entretanto, o Hardy prova ser de grande valia quando descobre que Carroll está se comunicando com uma re de criminosos em todo o mundo.
Fica claro que escapar da prisão era apenas o primeiro passo de algo muito maior, envolvendo assassinos diversos e desconhecidos. Carroll está focado em terminar aquilo que começou nove anos antes, colocando Hardy como uma peça importante de seu tabuleiro. Enquanto isso, Hardy terá uma segunda chance de capturar seu grande inimigo, enquanto lida com um culto de serial killers.


Em 5º lugar, Lie to me.

SINOPSE : A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo. O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicóloga Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker e de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.


Em 4º lugar, How to get away with murder.

SINOPSE : How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.


Em 3º lugar, House.

SINOPSE : House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.

Em 2º lugar, Dexter.
SINOPSE : Baseada na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami.
Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. A dupla identidade tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã e companheiros de trabalho.
Na infância, órfão aos quatro anos, Dexter é adotado por um policial que logo detecta sua tendência homicida. Com isso, consegue canalizar todo o fascínio de Dexter por vivissecção para algo que ele acredita ser "do bem": caçar os infratores da lei que estão acima da justiça e que acham brechas para praticar crimes.
De dia, Dexter surpreende a todos conseguindo rastrear cada passo de assassinos em série, seguindo suas pistas com meticulosidade assustadora. Isso porque sua mente assassina o guia através dos passos dos criminosos.
Após o dia de trabalho com o Departamento de Polícia de Miami, à noite, Dexter usa todo o conhecimento e instinto de serial killer para achar e matar os criminosos que ele caçou durante o dia. Isso faz com que ele viva um contraste diário entre o bem e o mal. Mas ele canaliza toda a sua vontade de matar para acabar com os outros assassinos em série


E em 1º lugar, Prison Break.

SINOPSE : Depois de fugir da prisão na primeira temporada, e escapar da polícia e do FBI na segunda temporada, Michael precisa fugir de um verdadeiro inferno nesses novos episódios. Na terceira temporada, Scofield e Burrows continuam lutando contra a conspiração que os colocaram na cadeia. Só que agora a cadeia é outra: Michael está presos em Sona, no Panamá, um local abandonado pelas autoridades e liderado pelos próprios prisioneiros. Michael, T-Bag, Bellick e Mahone (que estão todos na mesma prisão) tentam encontrar uma maneira de escapar. A questão é como isso será possível e até que ponto eles irão. Será que todos seguirão o plano de Michael e seu sobrinho e Sarah, que são mantidos como reféns, ficarão novamente em segurança, ou os irmãos continuarão fugindo?


Bom pessouas, vocês não devem deixar de assistir nenhuma destas séries, mesmo que seja apenas o primeiro episódio para verem se gostam, pois elas valem MUITO a pena !
Pelo que puderam perceber gosto ou de inteligência ou de assassinatos rsrs. Menos OITNB que é boa só pra te destrair um pouco principalmente depois de ver muito sangue, pois ela é bem fraquinha, mas vale a pena quando você não quer pensar muito, kkk, eu dava muita risada.

Vocês já assistiram alguma dessas ? Gostaram ou Odiaram ?
Me conteeeem tudo !
Bxô!

Um comentário:

  1. Eu assisto Orange is The New Black e é top, não vejo a hora da série voltar. Vou dar uma olhada nas outras dicas.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir