Parque das Fontes - Rio Quente Resorts

13 novembro 2019

Vocês já cansaram de me ver falar do Rio Quente Resorts por aqui ?
Espero que não hahahha Mas é que eu realmente amo aquele lugar gente. E hoje vou falar exclusivamente sobre o Parque das Fontes que é aquele meu cantinho preferido em todo o Resort e que é exclusivo para hospedes !
Todo o complexo do Rio Quente começou lá ! Quando ainda era apenas a POUSADA JOVEM (só quem é das antigas vai lembrar, haha).





Dentro do Parque das Fontes existem cerca de 18 fontes de águas termais que abastecem o complexo.
Situado a 630 metros de altitude, é formado por piscinas, saunas, duchas, ofurôs, de águas quentes, correntes e naturais que chegam a 37,5º graus de temperatura,
E sua beleza é incomparável! E o mais incrível é que toda essa água tem uma vazão de 5,2 milhões de litros por hora, e com isso toda a água do complexo é renovada a cada 20 minutos.
Até por este motivo, durante sua estada você vai sentir sua pele muuuuuito melhor (curei minhas acnes da adolescencia em 1 semana lá hahaha).
O cabelo parece mais hidratado, diferentemente de piscinas com cloro, e até as roupas de banho ficam macias, tudo melhora com as águas de Rio Quente !


O Parque das Fontes fica aberto 24 horas!Então você não tem preocupação nenhuma em abrir mão do Parque das Fontes de dia para ficar no HotPark... Como o HotPark abre as 10:00 e fecha as 17:00 você tem aí todo o restante para curtir muuuuuito o Paque das Fontes.
A Equipe Boto, que faz a animação de todo o complexo, oferece diversos tipos de atividades na Piscina do Chafariz e toda noite tem show no Toldo do Bosque.


Para a criançada também tem a Piscina do Sapo... que foi a minha favorita por muitos anos hahaha! Agora adulta, acompanho as crianças mas também não deixo de me divertir, apesar da água ser mais fria, rsrs.
Para quem não abre mão de um contato religioso, o Paque das Fontes também oferece missas 2x na semana.
O Paque das Fontes é realmente completo...tem Spa, sauna, academia de fitness, sala de games, e muitas outras atividades que todos os hóspedes dos 7 hotéis com compõe o Resort, têm direito.

É realmente um paraíso ! E você, já conhece e quer voltar ou tem vontade de conhecer ?
Como eu sempre digo, essa é uma das viagens mais baratas dentro do Brasil. Se você vai em família neste post (clique aqui) eu dou dicas de como ir GASTANDO POUQUÍSSIMO fazendo a compra você mesmo...
Ou se você pensa em ir em casal, ou até mesmo sozinho, eu também posso te ajudar a fechar seu pacote pela Valetur (pois sou representante deles também e vendo pacotes) sempre com algumas dicas para pagar baratinho também! Me chama no Whatsapp ou Facebook (19 992482313)

Curtiram o post ?
Ate as próximas Dicas,
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário